Odebrecht investe em qualidade de vida | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Nesta quinta-feira (21/08/2008), a Odebrecht Empreendimentos Imobiliários (OEI), apresenta a Feira de Santana o novo produto da construtora: o Boulevard Side Residencial e o Boulevard Side Empresarial. Localizado na avenida Tancredo Neves, em Salvador, as duas torres serão erguidas na rua Ewerton Visco, transformando essa região em um boulevard – área de convivência e lazer, arborizada e sombreada.

A proposta diferenciada é trazer inúmeras melhorias urbanísticas e paisagísticas ao local, que vão desde o plantio de árvores à implantação do calçadão em piso intertravado, com espaços de lazer ao ar livre, bancos, jardineiras e pérgulas. O projeto arquitetônico é de autoria dos arquitetos Angela Gavazza, Jean Gaston e Epaminondas Berbert. O lançamento está marcado para as 20 horas, na Mansão 888, com um requintado coquetel onde a sociedade feirense estará presente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]