Debates sobre CPI do Grampo promove conflito entres os deputados Colbert Martins Filho e José Carlos Aleluia

Colbert Martins da Silva Filho (PDMB-BA), deputado federal.Colbert Martins da Silva Filho (PDMB-BA), deputado federal.
Colbert Martins da Silva Filho (PDMB-BA), deputado federal.

Colbert Martins da Silva Filho (PDMB-BA), deputado federal.

O tempo esquentou entre os deputados baianos José Carlos Aleluia (DEM) e Colbert Martins (PMDB), no tocante ao encaminhamento da discussão sobre a CPI do Grampo. O democrata protestou contra a insistência do peemedebista em incluir no escopo dos trabalhos a história dos grampos baianos.

O peemedebista, candidato a prefeito de Feira de Santana e aliado do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), defendeu a convocação de toda a cúpula da SSP. Aleluia protestou, avaliando que a iniciativa teria propósitos eleitoreiros tendo como objetivo prejudicar campanhas do DEM, a exemplo da de ACM Neto à Prefeitura de Salvado: Uma solução para os rumos da CPI deve ser arbitrada no dia de hoje (20/08/2008) pelo presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia, (PT-SP). Existe a possibilidade dos grampos baianos deixarem de ser investigados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]