Tarcízio Pimenta poderá vir a ser processado por quebra de decoro parlamentar

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O deputado Tarcízio Pimenta, candidato do DEM à Prefeitura de Feira de Santana, pode vir a ser processado por quebra de decoro parlamentar por faltar com a verdade, o fato é que ele caiu em uma profunda contradição ao solicitar à presidência do Legislativo “Licença para tratamento de saúde”.

A causa de toda esta confusão teve início com a publicação no Diário Legislativo no dia 04 de julho, de um requerimento de nº 6.519/2008 de autoria do próprio deputado no qual solicitava à presidência da Casa “licença para realizar um tratamento de saúde que teria início no dia 01 de julho”. Mas devido a uma declaração feita no programa Rotativo News em Feira, ele disse ter dado entrada através de um requerimento na Assembléia de acordo com os trâmites regimentais, solicitando licença, sem utilizar o argumento do “afastamento por razões médicas”.

A contradição está rendendo uma forte dor de cabeça para o deputado. Há quem afirme que a partir de agora o deputado deverá aprender a lição. E se torne mais reflexivo antes de proferir qualquer declaração em público, o que deve ser também uma regra na vida privada. Os seus adversários políticos estão entusiasmados com a contradição e não falam em outra coisa que não seja a possibilidade do deputado vir a ser punido por seu ato falho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]