Feira de Santana – Eleições 2008: Sérgio Carneiro é o primeiro a registrar candidatura

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT), pré-candidato a prefeito de Feira de Santana e o seu vice, Messias Gonzaga, acompanhados de militantes e correligionários foram os primeiros a registrarem, no último sábado (05/07/2008), às 13 horas, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, a coligação “Feira Mais Forte” integrada pelo PT, PCdoB, PDT, PSB e PSC.

Em ato disputado, Sérgio Carneiro chegou ao local demonstrando entusiasmo e disposição para concorrer ao cargo de prefeito. “Vamos vencer as eleições mostrando vontade, talento e capacidade administrativa, pois, ao lado dos nossos pré-candidatos a vereador, mostraremos a importância de Feira ter um prefeito do mesmo lado do presidente Lula (PT), do governador Wagner (PT) e com o apoio do senador João Durval (PDT)”, enfatizou o candidato.

Sérgio destacou o envolvimento e a “chegada” da militância dos partidos aliados como diferencial em sua candidatura. O presidente da coligação, José Francisco Pinto, acompanhou todo o processo de registro conferindo os documentos até o último momento. “Entregamos toda a documentação exigida pelo TRE. Agora é acompanhar o nosso candidato a prefeito e vereadores pelas ruas, e conquistar o eleitor, voto a voto”, disse Pinto, que também preside o PDT em Feira.

A chapa majoritária declarou uma previsão de gasto máximo de R$ 1,5 milhão. Em patrimônio, o deputado federal declarou bens que somam R$ 267.422,60.

Proporcional – Sérgio inicia a corrida eleitoral com 62 candidatos em sua base da coligação proporcional. O PT pediu o registro para 30 candidatos a vereador e a chapa PCdoB, PDT, PSB e PSC apresentou, respectivamente em cada legenda, 7, 15, 6 e 4 candidatos.

Além do presidente municipal pedetista, participaram do momento todos os outros presidentes dos partidos da coligação, Albertino Carneiro (PT), Américo Caxixi (PCdoB), Roberto Tourinho (PSB) e Mizael Santana (PSC). Ao final, Sérgio concedeu entrevistas à imprensa e cumprimentou vários simpatizantes e correligionários que o acompanharam no Fórum.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]