Sala de espera proporciona lazer no vestibular da Uefs

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Mais uma vez, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai oferecer atividades de entretenimento para os acompanhantes de candidatos inscritos no vestibular. O Programa Sala de Espera tem como principal objetivo reduzir a ansiedade dos pais e demais acompanhantes, principalmente os de outros municípios. As provas serão aplicadas a partir de domingo (13/07/2008).

Estão previstas atividades como dança, palestras, jogos, exibição de vídeos musicais e leitura de textos. A programação também inclui oficinas, atividades de relaxamento corporal, sorteio de prêmios e distribuição de lanches. Os trabalhos serão desenvolvidos na Biblioteca Central Julieta Carteado, campus universitário.

Domingo, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação; segunda-feira, as de História, Geografia e Matemática; terça-feira, último dia, provas de Física, Química e Biologia. Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, dez minutos antes do horário previsto para o início das provas.

Disputam o vestibular 11.279 candidatos. São 685 vagas, distribuídas em 19 cursos. No vestibular de meio de ano da Uefs não há seleção para Medicina, Engenharia da Computação e Farmácia. O cartão de convocação pode ser consultado no portal, seção Processo Seletivo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]