‘O Socialismo e a Igreja Católica’ é o título da obra lançada pelo radialista Carlos Lima

Carlos Lima, radialista.
Carlos Lima, radialista.

O jornalista, radialista e Secretário Geral da Academia Feirense de Letras e autor de várias outras publicações Carlos Antonio Lima, natural de Caruaru, Estado de Pernambuco. Recentemente, lançou em Feira de Santana o livro intitulado O Socialismo e a Igreja Católica. Para a nossa grata satisfação, dentre muitas outras atividades que exerce, ele é também um importante colaborador do Jornal Grande Bahia (JGB).

O livro apresenta um texto com uma linguagem jornalística que faz uma abordagem histórica bastante lúcida da relação da Igreja Católica e sua doutrina social com a atenção voltada para o Socialismo. Encontra-se no prelo dois livros de sua vasta lavra literária, um de poemas e outro de contos.

Os interessados em adquirir a edição do livro pode se dirigir às melhores casas do ramo ou entrar em contato com o seu autor através do telefone: (75) 9966 – 2504.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114994 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.