Eduardo Leite vai se afastar da diretoria do HGCA

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O polêmico e operoso profissional da área de saúde em Feira de Santana, o médico Eduardo Leite poderá deixar, por esses dias, a diretoria do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo garantiu ele, durante entrevista concedida ao âncora, Joilton Freitas, do programa Rotativo News, que vai ao ar de segunda a sexta na Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Conforme deixou transparecer, indiretamente, o diretor Eduardo Leite, a sua vacância no cargo frente à diretoria do HGCA ocorre em função do mesmo não ter tido a autonomia necessária para escolher a sua própria equipe de trabalho. Portanto a leitura que se pode fazer da situação é de que o governo, além de não cumprir com as metas administrativas traçada para este órgão hospitalar, ainda vem realizando contratações de profissionais da área de saúde à revelia de sua diretoria.

Enquanto em um reduzido espaço de tempo já foram nomeados vários diretores para o setor sem que se chegasse a um consenso satisfatório, que paga a fatura da desorganização e da mesquinhez dos interesses políticos é a população. Esta sofre com a falta crônica de um atendimento médico digno. Tratamento este, que se deve dispensar a qualquer ser humano, independente de suas condições financeiras

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]