De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

“Quem já viu sabe, mas quem não viu ainda, chegou à hora de ver.”MÃE É TUDO IGUAL… E SÓ MUDA MESMO É DE ENDEREÇO

Comemorando o nosso 4º ANIVERSÁRIO, o sucesso está de volta e “QUEM JÁ VIU SABE, MAS QUEM NÃO VIU AINDA, CHEGOU A HORA DE VER” e se divertir com esse atrapalhado e engraçadíssimo quarteto familiar. Se é que essa trupe pode ser considerada uma família.

está de volta para uma curtíssima temporada e você não pode e não deve perder.

Com essa nova produção baiana, a Companhia Teatral BAHIA BRASIL Produções & Eventos, pretende somente repetir o grande sucesso alcançado nas três últimas montagens feitas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

Diz o dito popular que “MÃE É IGUAL EM TODO LUGAR E SÓ MUDA MESMO É DE ENDEREÇO”. Mas Berilda Albuquerque {SUZENE GALEÃO} não se iguala muito as outras mães, ela é uma mulher que vive sendo internada de casa em casa de repouso para tratamento psiquiátrico. Tudo começa quando Beto {JEAN GASPARYNI} seu único filho resolve trazê-la novamente de volta ao lar e numa dessa suas voltas, Beto decide comunicar a sua querida mãe que ele vai se casar. As coisas começam a se complicar com a chegada de Talita {LÍLLIAN VERENA} a noiva do rapaz, uma moça bastante estranha e que tem diversas personalidades. Mas tudo vai piorar ainda mais com a chegada de um carteiro {MARCELO VENÍCIO} totalmente atrapalhado, que é confundido pela mãe de Beto com o seu pai que já é falecido.
Berilda não deixa mais o carteiro ir embora daquela casa. Daí pra frente começa essa divertida comédia onde se criam uma seqüência de cenas e de situações muito engraçadas e que levam a platéia a momentos hilariantes.

A peça foi escrita por RONALDO CIAMBRONI, autor e ator já conhecido do público soteropolitano e feirense, por ter alguns de seus inúmeros textos já montados e apresentados aqui na Bahia, tais como: DONANA / O BOI DA CARA PRETA / BENÊ & RAY NA TRILHA DO FAMA / ESCOLA & Cia. e A VACA LELÉ {Cia. Baiana de Patifaria}.
Direção Geral: SUZENE GALEÃO / Produção e Administração Geral: AMILTON SANCHES. No elenco contamos com a presença dos seguintes atores: SUZENE GALEÃO / MARCELO VENÍCIO / LÍLLIAN VERENA e JEAN GASPARYNI.

NÃO DEIXE DE ASSISTIR, VALE A PENA CONFERIR.

Teatro do CUCA
Dias: 25, 26, 27 de Julho, 01, 02 e 03 de Agosto de 2008.
6ª Feira, Sábado às 20:00 horas e Domingo às 19:00 horas

Ingressos a venda nos balcões dos shopping’s e no local.
Preços: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.

Informações: (75) 3485-6618 com AMILTON
Companhia Teatral BAHIA BRASIL Produções & Eventos
Rua IBIAPINA nº 04 – Mangabeira – Feira de Santana / BA. – CEP 44034-170
Fones: (75) 3485-6618
E-mail: deartistaelouco@hotmail.com

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.