Tudo pronto para a homologação da candidatura de ACM Neto

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Estará sendo realizado amanhã a convenção do Democratas que terá dentre outras finalidades, homologar a candidatura do deputado ACM Neto a prefeito de Salvador. Durante o ato político, o deputado Márcio Marinho, (PR), terá o nome homologado como vice na chapa. O evento acontece a partir das 14h, no Cais Dourado, no Comércio, e contará com a presença das principais lideranças dos oito partidos que compõem a coligação majoritária “A Voz do Povo” (DEM, PR, PRB, PTN, PRP, PSDC, PtdoB e PTC). Também se farão presentes o ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM na Bahia, o senador César Borges, presidente estadual (PR), e o apresentador Raimundo Varela (PRB)Um aspecto bastante curioso que vem circulando na mídia baiana é que, o prefeiturável ACM Neto, resolveu adotar a postura bastante conciliatória. Informações

Estará sendo realizado amanhã a convenção do Democratas que terá dentre outras finalidades, homologar a candidatura do deputado ACM Neto a prefeito de Salvador. Durante o ato político, o deputado Márcio Marinho, (PR), terá o nome homologado como vice na chapa. O evento acontece a partir das 14h, no Cais Dourado, no Comércio, e contará com a presença das principais lideranças dos oito partidos que compõem a coligação majoritária “A Voz do Povo” (DEM, PR, PRB, PTN, PRP, PSDC, PtdoB e PTC). Também se farão presentes o ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM na Bahia, o senador César Borges, presidente estadual (PR), e o apresentador Raimundo Varela (PRB)

Um aspecto bastante curioso que vem circulando na mídia baiana é que, o prefeiturável ACM Neto, resolveu adotar a postura bastante conciliatória. Informações de bastidores dão conta de que o deputado não vai responder as provocações e os possíveis ataques perpetrados pelos seus adversários políticos. É ACM Neto (Ternura), ao contrário de seu avô que era conhecido como Antonio Carlos Malvadeza que fazia política com uma mão no chicote e outra no dinheiro, sinais dos tempos.

de bastidores dão conta de que o deputado não vai responder as provocações e os possíveis ataques perpetrados pelos seus adversários políticos. É ACM Neto (Ternura), ao contrário de seu avô que era conhecido como Antonio Carlos Malvadeza que fazia política com uma mão no chicote e outra no dinheiro, sinais dos tempos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]