Sérgio Carneiro durante coletiva disse estar confiante em sua vitória

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA) realizaram hoje às 10:30 horas, na Gelateria Italiana Eventos, situada na Rua Castro Alves, 1376, em Feira de Santana- Bahia, uma entrevista coletiva que contou com a participação dos partidos aliados e da imprensa local.

O evento político teve as suas dependências totalmente ocupadas por correligionários, lideranças políticas e representantes dos mais variados segmentos de Feira e região. O deputado após cumprimentar os presentes procedeu à abertura dos trabalhos fazendo a observação de que o nome de Messias Gonzaga, Coordenador Regional do Centro de Recursos Ambientais (CRA) de Feira de Santana, foi escolhido por unanimidade pelo arco de alianças partidárias que apóiam a sua candidatura, para compor a sua chapa na condição de vice-prefeito, o que ele denominou como uma escolha natural.

Dando continuidade as suas palavras o pré-candidato fez uma rápida e precisa retrospectiva da sua vida política. Durante o seu discurso ele arrancou aplausos acalorados da platéia ao responder de forma indireta aos seus adversários e detratores políticos que buscando minimizar a sua importância no cenário político de Feira, vivem alardeando que o mesmo não merece o apoio do povo feirense por ter ele, abandonado Feira. “ Se eu sai de Feira, Feira nunca saiu de dentro de mim”, disse com muita convicção.

Se utilizando da fina ironia disse não ser candidato hoje visando a sua reeleição em 2010. “Serei o próximo prefeito de Feira de Santana, para poder dar continuidade ao modelo político adotado por Jaques Wagner e o presidente Luis Inácio Lula da Silva, modelo que tem dado certo em todo o país, vamos colorir esta cidade de vermelho”. Dando por encerrado o seu discurso, na seqüência ele participou de uma coletiva com os representantes a imprensa feirense.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]