O polichinelo das caatingas

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O deputado Tarcízio Pimenta desponta na política feirense com reais possibilidades de vir a se tornar prefeito de Feira de Santana, triste Bahia, devido alguns fatores importantes: a realização de alianças políticas, apoio do bem posicionado prefeito José Ronaldo de Carvalho e a incompetência generalizada dos pré- candidatos da oposição, o que os torna verdadeiros cabos eleitorais do Demo.

Caso o deputado do Demo venha obter êxito no próximo pleito eleitoral, ele imediatamente sairá alardeando que a sua vitória ocorreu devido aos seus próprios méritos. Mas se for derrotado, o polichinelo das caatingas irá rapidamente eleger o seu bode expiatório, Zé Ronaldo. O que já é mais do que esperado. No passado recente, Pimenta andava defenestrando o prefeito pelos quatro cantos da cidade. Toda esta birra tem uma explicação, ele acusava o alcaide da terra de Lucas de não ter lhe ajudado, durante sua campanha, na reeleição de deputado, o que realmente aconteceu e é do conhecimento de todos os feirenses.

Atualmente são aliados por pura conveniência e tudo farão para continuarem incrustados no poder. Se a fórmula escabrosa, urdida por ambos e seu séquito de serviçais, não alcançar o resultado esperado é mais do que previsível que eles voltarão às turras, pois como todo mundo sabe, dois bicudos não se beijam. Este idílio existente entre eles, tem data e hora para acabar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106729 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]