Mesa Diretora da Alerj aprova relatório pela cassação de Álvaro Lins

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Rio de Janeiro – A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou hoje (10/06/2008), por unanimidade, o relatório da Corregedoria da Casa, que pede a cassação do deputado e ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Álvaro Lins.

A decisão será publicada até amanhã no Diário Oficial do estado. O deputado terá cinco dias para apresentar sua defesa por escrito. No relatório, a corregedoria argumentou que Lins nomeou para seu gabinete pessoas que estão sendo investigadas pela Polícia Federal por crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Álvaro Lins é acusado pelo Ministério Público Federal de ser o chefe operacional de uma quadrilha que vendia proteção à máfia dos caça-níqueis e de corrupção da Polícia Civil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]