Festa mistura sapatilhas com forró e arrasta-pé

Sapatilhas, quadrilha e forró têm tudo a ver! Isso será comprovado na Academia do Forró, a festa junina das academias feirenses Earte e Sport Life. A festa acontecerá no espaço Challet Eventos, no próximo domingo, (15/06/2008), a partir das 17h .

Aproveitando os festejos juninos, as academias estão realizando uma festa para promover a interação entre os seus alunos e comemorar o sucesso das atividades no primeiro semestre de 2008. Animação e gente bonita são garantidas! Será uma festa bastante descontraída, com brincadeiras, quadrilhas, e outras surpresas. Um trio de forrozeiros, Raízes do Forró, vai fazer o arrasta-pé.

A festa conta com toda a estrutura necessária para atender o público, como porteiros, segurança, sonorização, apoio, decoração especial, e muito mais. Haverá comidas típicas e a bebida será vendida no local.

De acordo com Manuella Oliveira, diretora da Earte, as alunas da academia também farão apresentações artísticas. Diversas modalidades, a exemplo do balé, sapateado e street dance, estarão sendo dançadas ao som de músicas típicas do São João. “A mistura de estilos é interessante e enriquecedor”, assegura Manuella.

O Challet fica localizado na Travessa Anápolis, 121, Bairro Santa Mônica (próximo ao Colégio Helyos). Os ingressos estão à venda na Earte (Rua Juracy Magalhães, 792, Ponto Central) e na Sport Life (Rua Monsenhor Aderbal Miranda, 421, Brasília). Antecipados, custam R$8,00. No dia da festa o preço será R$10,00.

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário