Eleições 2008: Colbert Martins vai para convenção, mas candidato à vice-prefeito de Feira de Santana continua indefinido

Deputado federal Colbert Martins (PMDB-BA) lança candidatura à prefeito de Feira de Santana, nas eleições de 2008.
Deputado federal Colbert Martins (PMDB-BA) lança candidatura à prefeito de Feira de Santana, nas eleições de 2008.

A convenção do PMDB, a primeira na cidade com vistas à sucessão municipal em Feira de Santana, além de confirmar o nome do deputado federal Colbert Martins como candidato à prefeito e dos candidatos à vereador, marcou, também, o reencontro de antigos e novos emedebistas, unidos pela vitória no primeiro turno das eleições municipais de 2008.

Realizada na sede do CDL, logo cedo os militantes do partido a as torcidas organizadas de vários candidatos a vereador tomaram a Praça da Catedral que amanheceu cheia de faixas exaltando “Colbert é 15”, “PMDB é 15”, “Agora é 15”, além de saudar os convidados.

Com telões dentro e fora do CDL porque o auditório ficou pequeno, a convenção que se desenvolvia normalmente se transformou numa grande festa com a chegada do candidato Colbert Martins acompanhado do Ministro Geddel Vieira Lima e outras personalidades para os pronunciamentos que marcariam o encerramento da festa.

Antes dos discursos de Geddel e Colbert, usaram da palavra Clovis Lima, presidente do PPS, Albertino Carneiro, presidente do PT, o deputado estadual Luciano Simões, Ildes Ferreira, Secretário de Ciências e Tecnologia do governador Jaques Wagner e o advogado Celso Daltro, em nome de familiares do saudoso deputado Francisco Pinto, por delegação do irmão Antonio Pinto dos Santos.

Penúltimo orador, o ministro, sempre interrompido pelos aplausos garantiu que “o Presidente Lula sabe que eu estou na Bahia, aqui em Feira de Santana, na convenção do nosso candidato”. Colbert, ovacionado, reafirmou a luta para transformar Feira de Santana numa região metropolitana, citou setores que estão no seu programa de governo, garantiu que dará continuidade as obras que encontrar e fará muita mais “porque Feira de Santana precisa entrar no século XXI”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108778 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: edit[email protected]