Colbert Martins promove convenção dia 15

Ministro na Convenção que vai homologar Colbert

Marcada para este domingo(15/06/2008), no CDL, a convenção municipal do PMDB que homologará o deputado federal Colbert Martins como candidato do partido à sucessão municipal. Este evento trará a Feira de Santana nomes expressivos do maior partido do Brasil, dentre eles Geddel Vieira Lima, Ministro da Integração do Governo Lula, o primeiro a confirmar presença.

Segundo o jornalista Adilson Simas, presidente municipal do partido, a oficialização do candidato “permitirá que o deputado Colbert Martins, o PMDB, seus militantes e os partidos coligados possam afinal colocar a campanha nas ruas visando uma grande vitória, se possível já no primeiro turno”.

Além de consagrar Colbert Martins, o deputado mais votado na história das eleições proporcionais no segundo maior colégio eleitoral da Bahia, a convenção peemedebista oficializará os nomes da chapa proporcional (vereador) e aprovará as coligações partidárias.

Deputado faz critica a companhias telefônicas

O Deputado Federal Colbert Martins em discurso no plenário da Câmara, protesta contra serviços prestados pelas operadoras de GSM e solicita à ANATEL “uma verificação vigorosa”. Leia abaixo o discurso na íntegra:

“Sr. Presidente, faço um protesto aqui contra as operadoras Tim, Vivo, Claro e Oi, que na Bahia estão apresentando um trabalho abaixo da crítica. Cidades como Itabuna estão sem conseguir contado por Internet até porque a empresa operada pela Oi há mais de uma semana não está funcionando e o sinal cai. A Claro passou sem funcionar no interior da Bahia boa parte dos dias desse último final de semana.
Pagamos um serviço caro, que não é barato. A dificuldade que esse sistema apresenta as interrupções e os problemas que dele decorrem exige que a ANATEL haja mais fiscalizando. Queremos um serviço bom. Pagamos caro por ele. Não queremos as dificuldades que estamos tendo no Estado da Bahia. Apelo à ANATEL para que faça uma verificação rigorosa do que está existindo porque esse tipo de serviço, que passou a ser mais do que essencial, neste momento está sendo prestado abaixo da crítica na Bahia”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário