Casa cor da Bahia será no hotel tropical da Bahia | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.
Lilia Campos, jornalista.

Pela primeira vez em sua história, a Casa Cor Bahia será sediada em um hotel. Essa foi a grande novidade apresentada pelas franqueadas do evento, Kátia Chamadoiro e Luisinha Brandão, no coquetel de lançamento da mostra, promovido na noite dessa segunda-feira, 9. O local escolhido para a 14ª edição da versão baiana da maior mostra de decoração brasileira foi o tradicional Hotel Tropical da Bahia, que disponibilizará três andares para o evento, que será inaugurado em 18 de setembro. A mostra, que terá o projeto geral assinado por Rogério Menezes, contará com 30 ambientes residenciais, além de áreas para restaurantes, galeria de arte, salão de festas, livraria, wine bar, temakeria, pizzaria e floricultura, entre outros espaços, num total de 50 ambientes.

Além de revelar o local onde será realizado o evento e apresentar a nova marca da Casa Cor -que desde março deste ano passou a ser controlada pelo Grupo Abril em parceria com o Grupo Dória Associados, do empresário João Dória-, Kátia Chamadoiro e Luisinha Brandão ainda contaram novidades sobre a mostra deste ano. Uma delas é o espaço em homenagem a Oscar Niemeyer, o “papa” da arquitetura brasileira. A outra boa nova é que todos os espaços públicos da mostra tocarão Bossa Nova, numa homenagem ao gênero musical originado no final da década de 50.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.