Deputado estadual Fernando Torres insinua ameaça ao deputado federal Sérgio Carneiro

Senador João Durval (PDT-BA).
Senador João Durval (PDT-BA) apresentou requerimento ao Ministério das Minas e Energia, solicitando informações sobre suposto cartelização de preços de combustíveis em Salvador e Feira de Santana.

Não é para isso que o povo elege os seus representantes políticos. Demonstrando total despreparo emocional e até mesmo para ocupar o cargo que lhe foi outorgado democraticamente pelo voto popular, o deputado Fernando Torres (PRTB) foi ontem à tibuna da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) prometer uns tapas no deputado federal Sérgio Carneiro (PT).

O fato gerador do destempero emocional foi devido a atitude do senador João Durval (PDT), pai do parlamentar ameaçado por Torres, ter sido o responsável pela elaboração do requerimento solicitando informações sobre suposta cartelização de preços de combustíveis em Salvador e Feira de Santana ao Ministério das Minas e Energia.

Conforme explica o deputado Sérgio Carneiro, o requerimento foi feito a pedido do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. “Trata-se de um pedido de informações sugerido por Gabrielli, preocupado com as ponderações feitas por meu pai num encontro do qual (o presidente) Lula participou, não tem qualquer intuito de atingir o deputado (Fernando Torres), que, pelo que me consta, só tem um posto em Feira”, disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.