Salvador: Democratas promove seminário sobre energia e meio ambiente

Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM, DEM-BA), deputado federal, se posiciona como principal liderança do partido na Bahia.
Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM, DEM-BA), deputado federal, se posiciona como principal liderança do partido na Bahia.

O Democratas deu início hoje às 09:00 horas, ao seminário “Gestão de energia para uma cidade verde”. O evento está acontecendo no Fiesta Convention Center (Itaigara), em Salvador. Neste momento, os seus participantes estão discutindo a questão energética e seus reflexos no desenvolvimento urbano e na qualidade de vida da população. O presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), se encontra presente, assim como o líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto.

Outras lideranças do Democratas, a exemplo do presidente estadual do partido, o ex-governador Paulo Souto, também está participando do evento, ao lado do ex-presidente nacional da legenda, Jorge Bornhausen, e do deputado federal José Carlos Aleluia. O seminário, que vai durar a manhã inteira, terá três painéis e, ao final, será divulgada a “Carta de Salvador”, que apontará sugestões para compatibilizar as demandas por energia provocadas pelo desenvolvimento urbano com a qualidade de vida da população

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]