Violência e Escola serão temas de mesa-redonda na Uefs

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Universidade Estadual de Feira de Santana promove, terça-feira (08/04/2008), uma mesa-redonda sobre o tema Violência e Escola: Algumas Reflexões. O evento, que integra o Projeto Terças Psicopedagógicas, pretende criar um espaço permanente de diálogo sobre o processo educacional, conforme revelou a psicopedagoga Carmedite Moreira, da organização. Os trabalhos serão iniciados às 18h30, no auditório do módulo 4.

É esperada a participação de alunos de cursos de licenciatura e da área da Educação, além de professores que atuam nos ensinos fundamental e médio. Mas, qualquer pessoa poderá participar. A mesa-redonda vai abordar os seguinte temas: Bullyng não é Brincadeira, Cultura da Paz e não Violência e A Aprendizagem de Crianças em Situação de Risco.

O Projeto Terças Psicopedagógicas é desenvolvido pela Unidade de Organização e Desenvolvimento Comunitário (Undec), através do Serviço de Apoio Psicopedagógico da Uefs (SAP) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia (Gepp). Posteriormente, serão promovidas outras atividades para ampliar, divulgar e socializar informações a respeito da Educação. Outras informações através do telefone (75) 3224-8366, do SAP.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114831 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]