Bairro de Feira sofre com o descaso e abandono do Poder Público

Contrariando o que vem sendo divulgado pela administração do governo municipal de Feira de Santana. Parte da população residente na Rua Cônego Cupertino Lacerda (Capuchinhos), vem acerca de um mês convivendo com ratos, baratas e outros insetos, além de alagamentos de suas residências, nos períodos de chuvas, em função dos entupimentos dos bueiros que há muito tempo não recebem qualquer tipo de manutenção por parte do órgão público.

A praça existente no local que não se pode ter o seu nome identificado devido à inexistência de sua placa e de seu elevado grau de deterioração, embora esteja situada em frente do Colégio Estadual Edith Mendes Gama e Abreu, toda ela está sitiada pelo lixo resultante de restos de material de construção e de poda de árvores. O mais irônico desta lamentável realidade é que bem ao lado dos entulhos existem duas caixas coletoras da prefeitura, completamente vazias.

Além de conviver com está situação de abandono os moradores e alunos do período noturno sofrem também com a escuridão, já que as torres de iluminação ali existentes dispõem de poucas lâmpadas. Tornando-se ambiente favorável a ação de vândalos que atenta contra a dignidade dos moradores e das pessoas que transitam nas imediações.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário