PMDB e os partidos de sua base de sustentação lançam o PPA

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os partidos do PMDB,PPS,PSB. PC do B e PTB estiveram realizando, hoje nas dependências do hotel Acalanto, um cafá da manhã. Segundo os seus organizadores, o encontro teve como objetivo discutir o Plano Participativo de Ação (PPA), este,considerado por eles, como um instrumento democrático na construção de um Programa de Governo.

Estiveram presentes ao ato segmentos da imprensa, do mundo políticos, além de outros setores. Convidados para compor à mesa de trabalho o deputado federal Colbert Martins; o presidente do PMDB de Feira, Adilson Simas; Manuel Lima; Osanah Leite; representante do PTB de Feira Cláudio Soares; professor Clóvis Lima; representante da Associação Brasileira das Mulheres (ABM) Fernanda Almeida e o vereador Roberto tourinho (PSB).

Com suas dependências totalmente lotadas procedeu-se o início dos trabalhos no qual os seus organizadores expuseram as suas reais intenções ao divulgarem os seus objetivos que tem como finalidade provocar uma reflexão sobre os anseios populares e como conseqüência desta ação promover uma discussão no seio da população de Feira de Santana, sobre quais as prioridades que uma administração municipal deve adotar junto aos seus munícipes.

O evento foi considerado, por todos os presentes, como um ato de significativa importância social. Um aspecto bastante interessante e digno de observação, com relação a apresentação do PPA, é que na história política de Feira, ele foi apresentado uma única vez, na gestão do prefeito Francisco Pinto, e agora pelo peemedebista, e os demais partidos que compõem a sua base de sustentação política, o candidato a prefeito Colbert Martins. Durante a sua exposição integrantes da imprensa parabenizou o grupo político pela sua iniciativa e manifestaram as suas esperanças de que as boas intenções ali expostas saiam do papel e se consolidem na prática. Alguns foram enfático ao destacarem que a população almeja segurança, educação de qualidade, entre outros itens de significativa relevância social.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).