Eleições 2008: O preço da traição no PT de Feira de Santana

Gerinaldo Costa, professor da UEFS e liderança do PT de Feira de Santana.Gerinaldo Costa, professor da UEFS e liderança do PT de Feira de Santana.

Após ter rompido politicamente com a tendência Articulação ligada ao deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), o professor e militante histórico do PT de Feira de Santana, Gerinaldo Costa, pelos bons serviços prestados ao seu novo senhor durante as prévias do partido, deverá ser designado para coordenar a campanha à sucessão municipal do deputado federal Sérgio Carneiro.

Há quem atribua esta atitude perpetrada pelo professor petista como uma ação de caráter meramente pessoal, que por ter interesses contrariados, no tocante a cargos, resolveu partir para a retaliação sem pensar nas conseqüência que o seu ato despolitizado poderá provocar na estrutura partidária do PT feirense.

Também com esta mudança, Costa deve estar tendo a falsa ilusão que desta vez ele conseguirá se eleger a algum cargo político, velho sonho acalentado sem sucesso durante tanto tempo, que já se transformou em um pesadelo, para não dizer uma obsessão.

Gerinaldo Costa, professor da UEFS e liderança do PT de Feira de Santana.

Gerinaldo Costa, professor da UEFS e liderança do PT de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]