Vice-Prefeito recebe presente, fruto de um calote, e atenta contra o código de ética do funcionalismo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Conforme denúncia feita através do Deputado Estadual Fernando Tôrres (PRTB) no programa Rádio da Povo, levado ao ar quarta-feira (19/11/2007), que tem como âncora o profissional Carlos Lima. O notebook que o vice-prefeito de Feira de Santana e secretário de transportes, Antonio Carlos Borges Júnior, está ostentando com muita desenvoltura, foi-lhe doado através de um empresário ligado ao Sincol ( Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) de Feira de Santna.

Acontece que o empresário responsável pela doação, não efetuou o devido pagamento do notebook. Desesperado com a situação, o dono da loja procurando uma solução para o imbróglio comercial em que se envolveu, partiu para cobrar do vice-prefeito. Este, espertamente, mandou que o mesmo fosse procurar o empresário. Importante esclarecer que o recebimento de presente acima de 100 dólares aceito por funcionários públicos ou pessoas em funções públicas configura crime, segundo determina o código de ética do funcionalismo público e o manual de administração da Presidência da República.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]