Hospital Ortopédico: padrão de excelência em atendimento aos seus clientes

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 909, foi inaugurado, ontem, em Feira de Santana o Hospital Ortopédico. Dispondo de uma ampla e arrojada estrutura este segmento médico conta com atendimento 24 horas, Ortopedia, Raio X, Traumatologia, Cirurgia Ortopédica, Artroscopia, Fisioterapia, entre outros serviços.

Mais que reabilitação os pacientes recebem um atendimento especial: atenção, conforto, agilidade que lhes são oferecido por uma equipe de profissionais altamente qualificados. Um espaço físico moderno, amplo que une tecnologia e dedicação, um moderno centro cirúrgico , além de novos serviços que são incorporados o que eleva, ainda mais, o padrão de excelência no atendimento realizado pela Clínica do Joelho.

O ato inaugural teve início, por volta das 21 horas, com as bênçãos proferidas pelo padre vilares, que em seguida convidou os proprietários do empreendimento, o casal de médicos Robson Santos e Silvana Freitas para que ambos executassem o corte da faixa, dando por inaugurado as instalações do moderno e sofisticado Hospital Ortopédico. Presentes ao evento o diretor da Coordenação de Recursos Ambientais (CRA) Messias Gonzaga, representando a Secretária de Saúde Denize Mascarenhas, o médico Aderbal, a ex- secretária de saúde doutora Zênia Araújo, Presidente do grupo Meddi Dr. José Antonio, deputado federal Colbert Martins, entre outras figuras não menos importante da sociedade feirense.

Ao proferir o seu discurso, e após agradecer as presenças dos convidados, o doutor Robson Santos destacou a importância do ato e disse ser este empreendimento a concretização de uma caminhada de sete anos na Clínica do Joelho , “ que ficou pequena para nós e para nossos clientes, que por muitas vezes solicitaram que atendêssemos as emergências”.

Ele também dirigiu um especial agradecimento ao doutor José Antonio, “ que nos ajudou quando mudamos do Sawaya, onde dispúnhamos de apenas duas salas, para o Meddi onde passamos a contar com uma área de 200 metros quadrados”, finaliza.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108250 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]