Deputados participam de debate e discutem momento político de Feira de Santana

Debate do programa Rotativo News reuniu deputados.Debate do programa Rotativo News reuniu deputados.
Debate do programa Rotativo News reuniu deputados.

Debate do programa Rotativo News reuniu deputados.

Os âncoras dos programas Joilton Freitas (Rotativo News) e Jorge Biancchi (De Olho na Cidade) continuam pontuando bem na audiência em Feira e Região com a realização dos debates políticos. Hoje, as atenções dos ouvintes estiveram sintonizadas na Rádio Sociedade para ouvirem os posicionamentos dos pré-candidatos a prefeito, os deputados estaduais Zé Neto (PT), Tarcízio Pimenta (DEM) e Fernando Torres (PRTB).

Cada deputado procurou responder da melhor maneira as bem elaboradas perguntas formuladas pela equipe de produção dos programas que é integrada pelos competentes profissionais da informação: Joilton Freitas, Jorge Biancchi, a jornalista e produtora Lilian Mattos, produtor Cleiton Lima, jornalista e produtor Kleiton Costa e o Operador Irineu Santos.

Ao serem questionados sobre o acidente ocorrido recentemente no Estádio da Fonte Nova. O deputado Torres disse que os responsáveis pela tragédia foram os fatores tempo associado com a indiferença dos governos passados; para Tarcízio há responsáveis pela tragédias e que os mesmos devem ser punidos, a culpa não pode ser atribuídas aos torcedores; Neto argumentou com muita tranqüilidade ao admitir que a responsabilidade é do Estado, a culpa não. O governo vai apurar responsabilidades e disse que não se pode é admitir que se transforme a tragédia em uma bandeira política.

Com relação ao questionamento feito sobre o fato de que José Ronaldo conseguirá transferir votos para o seu candidato, Tarcízio disse que sim, e usou como argumento os resultados das pesquisas que têm sido um forte indicador neste sentido; Torres contestou os argumentos de Tarcízio ao afirmar que o eleitor feirense é dotado de iniciativa e não têm por hábito seguir as decisões tomadas pelos mandatários local; Zé Neto fez questão de lembrar aos presentes, que em um passado não muito distante (um ano atrás) o prefeito José Ronaldo não conseguiu transferir votos e sofreu em conseqüência disso uma fragorosa derrota política.

Além desses questionamentos, muitos outros foram feitos e todos foram respondidos com muito equilíbrio e sensatez pelos debatedores. Neste debate todos ganharam, não houve derrotados. Ganhou a democracia, ganhou o povo, ganhamos todos nós.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]