Programa Linha Direta antecipa debate com pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, informações com opinião.
Jornal Grande Bahia, informações com opinião.

Embora não estejamos em ano eleitoral, faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o clima político em Feira de Santana, já se encontra em plena ebulição. No sábado (10/11/2007), a Rádio Sociedade de Feira de Santana através do programa Linha Direta, que tem como âncora Dilson Barbosa, promoveu o primeiro debate com os pré-candidatos a prefeito do município. Dos 10 pré-candidatos convidados para participarem do debate, apenas seis se fizeram presentes acompanhados dos seus respectivos assessores: Colbert Martins, Tacízio Pimenta, Zé Neto, Eliana Boaventura, Fernando Torres e Carlos Geilson. Os ausentes se justificaram alegando incompatibilidade da data do debate com as suas agendas.

Durante a abertura do programa, após as apresentações de praxes, os políticos participaram dos debates formulando e respondendo perguntas entre si. No geral os debatedores mantiveram discursos lineares, procurando marcar posições. No último bloco os políticos interagiram com a população ao responderem perguntas formuladas pelos munícipes.

Durante a realização do primeiro programa Linha Direta, após o debate, Dilson Barbosa, convidou para participarem de seu programa três jornalistas locais, tendo como finalidade avaliar o posicionamento dos debatedores. E chegou-se a seguinte conclusão: os melhores posicionados, pela ordem, foram, Colbert Martins, Zé Neto e Tarcísio. No plano geral o debate teve como mérito a boa condução do mediador e o fato de seu programa ter se antecipado aos seus concorrentes, ao realizar o primeiro debate político voltado para as eleições de 2008.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120759 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.