Eduardo Kruschewsky lança antologia poética e CD de declamações

Logomarca do Jornal Grande BahiaLogomarca do Jornal Grande Bahia

A Academia Feirense de Letras promoverá no próximo, sábado (24/11/2007), o lançamento da antologia poética e CD de declamações de autoria do jornalista, escritor e poeta Eduardo Kruschewsky. De acordo com os organizadores do evento cultural, a sua programação está prevista para acontecer a partir das 12 horas, no Restaurante Casa do Sertão, bairro dos Capuchinhos.

O escritor aproveita a ocasião para convidar os amigos para passarem juntos momentos agradáveis respirando alegria e usufruindo boa música e poesia, enquanto degusta o drinque “Lagrimas de Poeta. ” Eduardo Kruchewsky mantém, em jornais de Feira de Santana, a coluna Poucas e Boas, na qual trata de diversos assuntos, com muita irreverência e uma aguçada visão crítica dos fatos que acontecem em nossa região.

Com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e de intelectuais, fez gestões que resultaram na fundação da Academia Feirense de Letras. A entidade, que funcionou no Centro de Cultura Amélio Amorim, atualmente está com sua sede instalada na Praça João Pedreira, Edifício Antônio Pinto, sala 03 – em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).