Amor, Sexo e Traição

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Num mundo de relacionamentos amorosos supostamente “perfeitos”, os pecados de cada um de nós está mais escondidos do que realmente aparenta está.

A partir dessa informação o espetáculo teatral amor, sexo e traição, que é composto por uma coletânea de histórias curtas, retrata com vivacidade as peripécias que homens e mulheres enfrentam nos seus relacionamentos.

Usando poesia como elemento que apresentará as histórias; o espetáculo tem o objetivo de suscitar no público uma série de questionamentos, tais como: até que ponto as relações extra conjugais poderão ser consideradas traição, existe diferença entre fidelidade e lealdade. Questionamento como esse, tem o intuito de fazer com que o público se coloque na posição de crítico da ação dramática.

É importante ressaltar que a peça vai da comédia ao drama, portanto, em determinados momentos o riso ocorrerá espontaneamente, fruto principalmente da identificação que cada um fará diante das personagens e das situações que serão representadas.

O que de fato a peça quer, além de levar ao riso, é estimular o espectador a ter uma opinião analítica a partir dos princípios e do que cada um acredita. Pois é a multiplicidade de opiniões em cima de um mesmo fato, que faz com que cada um de nós seja único.

Os atores conseguiram, com maestria, captar a essência de cada personagem, dando às suas interpretações com verdade e segurança.

No elenco: Jorge Figueiredo, Roberto Lobo, Edson de Paula e Elizama Oliveira; Direção e Participação Especial; Zeus Oliveira; Textos de Anton Thecov e Silveira Sampaio; Adaptação e Iluminação de Roberval Barreto; Operador de som: Ângelo Fersan

Dias 8 e 9 de novembro de 2011 às 20:00 h, no Teatro do CUCA – Centro de Cultura e Artes

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]