Tarcízio cria factóide para se manter em evidência na mídia

Logomarca do Jornal Grande BahiaLogomarca do Jornal Grande Bahia

De acordo com avaliações que vêm sendo feitas por alguns ”experts”, nos bastidores políticos de Feira de Santana, a celeuma que no momento envolve os deputados Tarcízio Pimenta e Fernando de Fabinho, na qual o primeiro é acusado de espalhar boatos de que Fernando de Fabinho desistiu de disputar, no próximo pleito, o cargo de prefeito de Feira de Santana. Tal ação é visto por muito feirenses como uma estratégia, adotada por Pimenta, para se manter em evidência e ganhar maior visibilidade política com a aproximação do ano eleitoral.

Já o deputado federal Fernando de Fabinho , considerado vítima no processo, se diz indignado com a atitude tomada pelo deputado Pimenta. Enquanto isso, o presidente do partido Democrático, José Ronaldo, tem tido sérias dificuldades em manter coeso o seu partido em conseqüência dos resultados do último pleito político em que o seu grupo foi fragorosamente derrotado.

Outro agravante que dificulta a arrumação da casa dos Democratas são as relações, como é do conhecimento de todos os feirenses, mantidas entre o deputado e o prefeito José Ronaldo. Elas não são boas. E pioraram durante a campanha para a reeleição de Pimenta. Este alegou o fato de que o prefeito José Ronaldo não lhe deu nenhum apóio político.

Pimenta por diversas vezes foi enfático ao afirmar publicamente que a sua reeleição deveu-se unicamente aos seus esforços, muito trabalho e prestígio político que ele mantém junto ao eleitorado feirense. Pelo visto, entendimento no interior do partido vai depender de acordos, o que por certo acabará acontecendo. Afinal há muito que os políticos descobriram que é preciso dividir para poder reinar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]