Uefs sediará encontro de comunicação

A democratização da comunicação será o tema a ser promovido e discutido pela universidade. O evento está programado para terça-feira (18/09/2007), e tem como objetivo envolver às comunidades interna e externa na discussão de uma política de comunicação social a ser implementada pela atual administração da Uefs.

As atividades serão iniciadas a partir das 8:00 horas, no auditório Victor Meyer (módulo VII do campus). Dentre os inúmeros palestrantes, destaque para o assessor-geral de Comunicação do Governo da Bahia, Robinson Almeida, o diretor do Instituto de Radiodifusão do Estado da Bahia (Irdeb), Pola Ribeiro, e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Ildes Ferreira.

A proposta tem como finalidade fazer com que das palestras e discussões desenvolvidas, sirvam de subsídios para a elaboração de um anteprojeto de política de comunicação social, a ser apresentado em um seminário aberto às comunidades interna e externa. Deste seminário sairá o projeto definitivo de uma política de comunicação social para a Uefs, discutido e legitimado pela comunidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]