Presidente do Galpão de Arte vai à Nova York em busca de recursos para novos projetos

A professora, coreógrafa e presidente do Galpão de Arte, Ana Lúcia Bahia está nos Estados Unidos. A viagem tem como principal objetivo manter contatos e angariar recursos para futuros projetos para o Galpão, instituição de arte sem fins lucrativos, que promove a cultura e arte para crianças e adolescentes carentes em Feira.

Durante a estadia nos EUA, Ana foi convidada por uma organização americana para participar do V Annual Gala Benefit, realizado em Nova York. O evento reúne autoridades e personalidades artísticas de todo o mundo.

O trabalho do Galpão de Arte tem sido elogiado em Nova York especialmente depois da veiculação de uma matéria sobre a premiação de bailarinos do Galpão, feita pela TV Subaé e veiculada nos EUA, em rede internacional através do programa Via Brasil (Rede Globo).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]