O azarão tem sido a marca registrada do governo de João Henrique

É forte a urucubaca instalada na administração do prefeito de Salvador, João Henrique. O “novo” trem que faz a ligação ferroviária Calçada-Paripe que voltou a entrar em operação ontem e encontrava-se fora de operação desde o dia 22 de abril de 2007 em função de um descarrilamento e tombamento da composição entre as estações de Escada e Praia Grande por causa de um possível desnivelamento na junção dos trilhos.

Depois de ter sanado entraves de ordem técnica, ocorreu o inesperado: uma oscilação de energia na subestação de Periperi que ofuscou o brilho da festa. Por conta do ocorrido, um dos fusíveis queimou e com ele a primeira viagem do “amarelinho” que foi interrompida por uma hora e meia. Para fugir de tamanha urucubaca aconselhamos ao prefeito evangélico procurar um babalorixá para ver se ele faz um descarrego para limpar a área.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]