Nota de falecimento

Depois de lutar contra vários males que vinham se complicando com o passar dos dias (e dos acontecimentos) ela não sobreviveu ao golpe maior. 40 bactérias (porque 40? ali babá!) invadiram seu corpo, às escondidas, sorrateiramente, de forma que ninguém imagina como (imaginar, se imagina), contaminado todo seu corpo, se transformando em uma infecção generalizada, o que a levou ao óbito.

Sua grande amiga e companheira, a Senhora Esperança, tomaram um susto tão grande ao saber do fato, uma vez que as mesmas, apesar de enfermas (a Senhora Esperança também estava doente), estavam se recuperando bem, e de acordo com o boletim médico anterior, sairiam mais fortes desta enfermidade, entrou em coma.

Não um coma induzido, nem algo parecido, mas um coma profundo, tão profundo que os “médicos” (quase 190.000.000 de acordo com últimas informações), não sabem se ela retornará ao leito da família, e se retornar, quais as seqüelas que este coma poderá deixar.

Num estudo feito pela Dra. Indignação sobre o falecimento da Senhora Vergonha, descobriu-se como as 40 bactérias invadiram o corpo da Senhora Vergonha.

As bactérias foram colocadas no corpo da Senhora Vergonha conscientemente (ou por inconsciência total) por um grupo de pessoas que insistiam em visitá-la periodicamente (aproximadamente 120.000.000 de indivíduos).

Outra descoberta impressionante, é que a Senhora Vergonha estava grávida, e que o feto está sendo mantido com vida através de modernos aparelhos médicos que simulam o útero materno. Ainda não se sabe se o feto sobreviverá.

Mas nem tudo está perdido (olha a sobrevida da Senhora Esperança aí).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]