Mascote Soho tem desenho definido | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Já está escolhido o desenho do mais novo integrante da família Soho: O Mascote da casa! Ele foi escolhido entre três opções desenvolvidas pela designer Sandi Najar, da Birô Design, após terem sido submetidos à escolha do público que freqüenta o restaurante. Todas as criações remetiam à cultura japonesa e traziam traços infantis. O escolhido, entretanto, tem mais acentuadas as características J-Pop comuns aos mangás e animês (quadrinhos e desenhos animados japoneses) que são sucesso entre a garotada do mundo todo.

O Mascote está vestido em um kimono (traje típico) e traz o preto, branco e vermelho – cores tradicionais do design japonês – como destaques de sua figura, que retrata um menino. O círculo vermelho que ilustra a bandeira do Japão e que representa o sol também aparece, na forma de adereço da roupa do personagem, marcando fortemente a referência oriental. A escolha do mascote faz parte das ações que o Soho vem desenvolvendo dentro das comemorações dos seus 10 anos. Ele passa a ilustrar todas as ações da casa voltadas para os pequenos e deve aparecer em peças como jogos americanos e no cardápio específico para as crianças.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]