Inaugurado em Feira de Santana o mais completo Centro de Velório da região

Contando com presenças dos mais diversos representantes da sociedade feirense, procedeu-se a inauguração ontem às 20:00 horas, na Avenida José Falcão da Silva, 1223, do Centro de Velório . Que foi definido pelo seu proprietário Clebel Cordeiro, como uma empresa séria que cuida de seus clientes com trabalho e dedicação. O proprietário da empresa Urnas São Gonçalo, Roberto Farias, que se encontrava fazendo uma exposição de urnas funerárias no local, era um dos mais entusiastas com a instalação, em Feira, da Funerária Cosme e Damião, empresa com a qual atua em parceria em vários municípios da Bahia.

O Centro de Velório conta com uma arrojada infra-estrutura física, dispõe de cinco salas onde os parentes e amigos podem prestar suas últimas homenagens aos seus entes queridos. Todo o ambiente é decorado dentro dos rígidos padrões exigidos para ocasião. Também dispõe de um considerável frota de veículos novos, toda ela adaptada para atender as exigências deste tipo de assistência.

Durante o coquetel o gerente em Feira de Santana, Ednaldo Matos disse que a empresa goza de uma sólida estrutura financeira que permite que suas instalações estejam presentes em mais de 45 cidades. “ A nossa presença em Feira tem como objetivo acompanhar o crescimento da região, oferecendo qualidade nunca vista antes neste segmento, O SAF, um plano de assistência familiar 24 horas, que atende cerca de 50 mil associados, além de outras vantagens que só o maior e mais completo Centro de Velório da região pode oferecer”, conclui.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]