Feira comemora 174 anos de emancipação política

Feira de Santana, a Princesa do Sertão, é uma respeitável senhora que hoje está comemorando 174 anos de emancipação política. Os festejos aconteceram no início desta manhã com a realização de uma missa na igreja Catedral da Matriz e desfile cívico/militar que se realizou ao longo da Avenida Getúlio Vargas, uma das mais importantes da cidade.

A abertura do desfile ficou por conta do pelotão das bandeiras, seguido pelo pelotão de alunos caracterizados em figuras históricas de Feira. Desfilaram também os alunos da rede de escolas municipais, as Fanfarras do Dispensário Santana, Fanfarra Ana Maria (Famuam), Fanfarra dos municípios de Angüera, Santa Bárbara, distrito de Senhor do Bonfim, Fanfarra Rossine Souza, Guarda Mirim, Colégio Militar, 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 2º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), 35º Batalhão de Infantaria (( 35º BI ) e a 3º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Todo o ato comemorativo contou com a significativa presença do público e das autoridades civis, militares e políticas que acompanharam toda a movimentação festiva do palanque oficial, armado ao longo da avenida Getúlio Vargas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]