Fazendas da família de Antônio Tarzan foram invadidas

As fazendas da família do pecuarista baiano Antônio Tarzan (morto em 2006), foram invadidas em três localidades: Cansanção (Fazenda Riachão), Santa Luz (Fazenda Alto Bonito) e a em Bom Jesus da Lapa (Fazenda Bonanza). Há seis meses foram expedidas as ordens de reintegração de posse pelo poder judiciário, mas a família Tarzan não consegue fazer com que a polícia cumpra a ordem judicial.

Os prejuízos são incalculáveis, afirma o médico veterinário Delsique Borges, “A marca Nova Delhi, que reúne o complexo de fazendas da família, está ligada a produção de gado de elite nelore. É um prejuízo para a imagem da Bahia, que perde um dos principais nomes no circuito de exposições e leilões nacionais, além de demonstrar o pouco caso das autoridades para com o bem privado”, afirma.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]