Encontros de Figuras Populares têm contribuido para manter viva as tradições do sertão

Logomarca do Jornal Grande BahiaLogomarca do Jornal Grande Bahia

Figuras exóticas, “folclóricas”, artistas, radialistas jornalistas, escritores, pessoas que muito contribuem com o esporte, a arte e a cultura de Feira de Santana se reúnem, mais uma vez, no 6º Encontro de Figuras Populares. O evento será realizado no domingo dia 30 no Mercado de Arte Popular (MAP), com a promoção do fotojornalista Reginaldo Pereira, que trabalha na sucursal feirense de A TARDE e também assina a coluna “Foto & Grafia”, publicada no jornal “Folha do Norte”, o mais antigo do interior.

O 6º Encontro de Figuras Populares tem como finalidade promover pessoas que, independente da posição social ou econômica, registram o cotidiano da Princesa do Sertão e projetam o município com seu trabalho, seus causos, sua arte, contribuindo principalmente na conservação das tradições do sertão.

O início dos trabalhos está previsto para acontecer às 10 horas da manhã, além de sua ampla e diversificada programação estarão participando os artistas: Dito Leopardo, Cesse, Paulinho Jequé e Djalma Ferreira. No local será reservado um espaço para a realização de uma Feira de Livros de autoria de escritores feirenses como Edson Borges, Outran Borges, Franklin Maxado, Carlos Melo, Cristovam Aguiar, entre outros.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]