Academia de medicina de Feira de Santana | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

A Diretoria e os Membros Fundadores da ACADEMIA DE MEDICINA DE FEIRA DE SANTANA, convidam para à solenidade de instalação da Academia, que vai se realizar hoje,15, às 20 horas, no Anfiteatro da UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana, na avenida Universitária, Módulo II. O Orador Oficial será o professor Dr. Edivaldo Boaventura, presidente da Academia de Letras da Bahia.

A Diretoria se compõem: Eliane Elisa de Souza e Azêvedo – Presidente; André Luiz Cerqueira de Almeida – Vice-Presidente; Washington Luiz de Cerqueira Almeida – Tesoureiro; Graciete Oliveira Vieira – Secretário Geral; José de Bessa Júnior – Primeiro Secretário; Hermelino Lopes de Oliveira Neto – Segundo Secretário; Edson Luiz Paschoalin – Diretor da Biblioteca e José Tavares Carneiro Neto – Diretor de Publicações.
Parabenizamos a todos os membros da Academia e desejamos sucesso!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]