A razão está sempre com os dois lados

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Está escrito que é possível enganar uma pessoa por todo o tempo do mundo, ou então enganar muitas pessoas por certo tempo, porém sendo impossível enganar muitas pessoas por todo o tempo. Acredito que o pessoal de Brasília deveria rever os seus conceitos com relação à respeitabilidade de quem o elegeu. Desde a admissão ao ginásio, que ouço nas aulas de organização social e política, que o regime brasileiro é democrático, que vem de democracia, ou seja: o governo que emana do povo, para o povo.

Hoje a internet é o grande milagre do novo milênio, a rede globo é quem educa as crianças do Brasil, e a cada dia que passa o homem vai tendo vergonha de ser honesto, conforme profetizou Ruy Barbosa há tempos atrás. Os adolescentes absorveram a internet, entraram, no Orkut estão criando a sua própria linguagem, estão criando o seu próprio universo, estão execrando os seus pais e dizem que isso é que é viver.

Espero que antes da hecatombe, quando todos unidos, marchar pelas ruas de todo País, com o apoio dos injustiçados, descamisados, sem-teto, sem-terra, sem-nada, o pessoal de Brasília, lembre-se que na democracia a razão está sempre com os dois lados, e não vale reclamar depois, porque o melhor lugar para rezar é nos pés do Cristo Redentor.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]