UNEB convoca candidatos aprovados no Vestibular de 2007

UNEB amplia cotas para novos grupos sociais.UNEB amplia cotas para novos grupos sociais.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca 1.605 candidatos, 305 em Salvador e 1.300 no interior, aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo Vestibular 2007, com entrada no segundo semestre, para realização das matrículas, nos dias 13 e 14.

Os candidatos convocados na capital e no interior deverão se dirigir ao departamento, no campus onde funciona o curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h. O início das aulas e o calendário acadêmico serão divulgados em breve.

Os convocados que optaram pelo sistema de quotas deverão apresentar Histórico Escolar comprovando ter cursado as três séries do ensino médio em escola pública. É importante observar que o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão de escolas não pertencentes ao Sistema de Ensino Estadual da Bahia deverão conter o carimbo da Secretaria da Educação do Estado de origem, comprovando sua autenticidade.

O não-comparecimento dos convocados na data, local e horário estabelecidos para matrícula, bem como a não-apresentação da documentação, implicará na perda do direito à vaga. Consulte relação dos candidatos aprovados no Vestibular 2007, publicada em janeiro de 2007.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]