Pelegrino: Ser ou não ser, eis a questão

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) continua reafirmando de forma enfática e quase patológica a sua intenção de ser candidato a prefeito de Salvador. A insistência de Pelegrino começa a incomodar o partido do PT que só vai decidir no próximo ano o seu papel nas eleições municipais.

Pelegrino, entretanto, tem evitado fazer qualquer tipo de crítica ao prefeito João Henrique, até porque o PT faz parte do governo de coalizão. Mesmo assim, quando pode, faz uso de uma ironia refinada quando o assunto em questão é sobre o desempenho administrativo do prefeito.

O curioso de toda esta insistência, por parte do deputado, é que ele nos faz crer ser possuidor de tributos políticos, até agora desconhecidos pelos baianos, que lhe permitirá, se eleito for, implantar um modelo de administração, na capital baiana, que possa sanar se não todos, pelo menos grande parte dos problemas sociais seculares que atingem o soteropolitanos. Triste Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]