Neto articula visita de secretário com o objetivo de elevar investimentos do Estado em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O secretário de Indústria, Comércio e Mineração, Rafael Amoedo, o deputado estadual Zé Neto e o Fórum dos empresários liderado por Alfredo Falcão, Clóves Cedraz e Luiz Neto reuniram-se hoje às 12h no restaurante Los Pampas, em Feira de Santana. É a segunda reunião do Grupo de Trabalho com integrantes do governo. Durante o encontro, articulado pelo Deputado Zé Neto, foi discutido diversos assuntos concernentes ao desenvolvimento de Feira de Santana e região.

Amoedo, aproveitou a oportunidade para destacar que a sua vinda à Feira teve como finalidade visitar o Senar (Serviço Nacional de Atendimento Rural), setor que ele considera como um multiplicador de conhecimentos. Também destacou o fato de que a grande meta do governo de Jaques Wagner é voltada para a realização de uma gestão que permita dotar o Estado de uma infra-estrutura que propicie o seu desenvolvimento de forma linear nos mais diversos segmentos que compõe o complicado tecido social baiano.

O secretário foi enfático ao afirmar que a administração do governo já começou a deslanchar ao transformar a Bahia em um Estado mais plural, o que resultará em uma sociedade mais justa para todos.

O deputado Zé Neto que tem se empenhado junto ao governo do Estado na busca de recursos para serem aplicados em Feira e região, destacou que a criação desse Grupo é de fundamental importância para o processo de discussão sobre as obras que deverão ser realizadas no município. “Precisamos gerar emprego e renda, e para que isso aconteça precisamos atrair investimentos dos setores públicos, privados e indústrias”, conclui o deputado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]