Lula afirma: os nossos aeroportos estão tranqüilos

O que os brasileiros vão tomar conhecimento ao ler o trecho dessa entrevista concedida pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, ao jornalista Luis Fara Monteiro, no programa intitulado Café com o Presidente, que foi ao ar em (09/04/2007). É que os discursos proferidos por políticos, na maioria das vezes, são equivocados e resultam em sérios prejuízos de ordem financeira e de vidas humanas para o país, quando medidas efetivas não são adotadas para corrigir os erros existentes.Exemplos significativos foram constatados recentemente com as tragédias dos aviões da Tam e da Gol.

…presidente: Luiz, eu quero dizer para você, antes de me despedir, dizer que finalmente os nossos aeroportos estão tranqüilos numa demonstração de que uma relação honesta e sincera entre governo e a sociedade brasileira e os controladores, ou seja, permitiu que o bom senso reinasse no nosso meio. Estou feliz com isso. Eu acho que todo mundo que viajou na Páscoa deve ter visto nos aeroportos que as coisas estão tranqüilas e é assim que precisa ser. Eu quero agradecer, portanto, a todos que contribuíram para que a gente tivesse uma Páscoa de tranqüilidade e dizer ao povo brasileiro que segunda-feira estaremos outra vez no Café com o Presidente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]