GRIFE EXCLUSIVA EM FEIRA

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Peças exclusivíssimas, tudo elaborado com malhas e estampas super bacanas e atendimento vip. É assim o aconchegante show-room da marca Thereza Priore, no Jardim Apipema, em Salvador. Tendência trazida dos grandes centros urbanos, a marca busca fabricar peças em pequenas quantidades, quase únicas. A grife que já virou referência entre as mulheres modernas e antenadas da Bahia traz o que há de melhor no mercado da moda.

Sua nova coleção Outono-inverno vem cheia de novidades. Leggings, regatonas, vestidos trapézio, batas, casaquinhos e outros; tudo nas cores do momento. A estilista Adriana Regis, que assina a marca, produz roupas para mulheres que vivem entre os compromissos cotidianos e as baladas. O estilo do seu trabalho é feito em cima da suavidade e sutileza das malhas prezando pelo conforto, mas sem perder o impacto de cada modelo.A proposta é criar peças sem muitos artifícios e adornos desnecessários, “as mulheres com minhas produções se sentem mais poderosas”, brinca a estilista que é a melhor vitrine de suas criações.

A marca atende a mulheres de todas as idades e que possuem um estilo próprio. O grande diferencial é o seu show-room muito bem decorado mesclando o antigo com o moderno, que é realçado pelo colorido das peças. O clima caseiro toma conta do ambiente. Dinha, como é conhecida por suas clientes e amigas, recebe com chás e lanchinhos, e a cliente se sente em casa ao ser paparicada com roupão descolado para circular e conferir os modelos e sacolas coloridas para levar suas compras para casa. O Show Room fica localizado na Av. Sabino Silva, 361 sl 05 Jd Apipema –Salvador Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]