Exemplo de Solidariedade

Se todos se unirem na busca de um ideal comum e cada um fazendo a sua parte, é possível alcançarmos os objetivos tão sonhados pela sociedade num todo mas, sobretudo para aqueles que dependem do governo e da solidariedade das pessoas. Como acontece agora com os atletas participantes dos jogos Para – Panamericanos Rio 2007.

Este é o pensamento de Edion Fontes Gomes, representante da Extraforte Ortopedia Técnica Ltda, sediada em Salvador, que foi selecionada para participar voluntariamente da assistência técnica aos atletas durante a realização dos jogos Para-Panamericanos entre os dias 07 e 19 de agosto, no Rio de Janeiro, com a participação de atletas de 35 países das Américas.

Sua indicação se deu a partir de um processo seletivo da ABOTEC – Associação Brasileira de Ortopedia Técnica, através de prova realizada com bastante critério para os profissionais capacitados em prestação de serviços na manutenção de órtoses e próteses.

Edion já está hoje no Rio de Janeiro, levando em sua bagagem os instrumentos necessários ao seu desempenho e uma experiência acumulada em mais de trinta anos no campo da ortopedia de prótese. Exemplo de solidariedade como este precisa ser imitado por todos, notadamente pelas empresas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]