Evento vai movimentar Feira de Santana | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Vai acontecer na primeira semana de setembro, em local a ser definido, um evento que vai balançar nossa cidade, com marcas exclusivas que estarão em Feira de Santana para que a sociedade, empresários e formadores de opinião conheçam de perto e confirmem a boa qualidade e beleza de suas peças.

Vamos conhecer de perto as peças exclusivíssimas, de Tereza Priore, tudo elaborado com malhas e estampas super bacanas, tendência trazida dos grandes centros urbanos, a marca busca fabricar peças em pequenas quantidades, quase únicas.

A grife que já virou referência entre as mulheres modernas e antenadas da Bahia traz o que há de melhor no mercado da moda. Sua nova coleção Outono-inverno vem cheia de novidades. Leggings, regatonas, vestidos trapézio, batas, casaquinhos e outros; tudo nas cores do momento.

A estilista Adriana Regis, que assina a marca, produz roupas para mulheres que vivem entre os compromissos cotidianos e as baladas. O estilo do seu trabalho é feito em cima da suavidade e sutileza das malhas prezando pelo conforto, mas sem perder o impacto de cada modelo.

A proposta é criar peças sem muitos artifícios e adornos desnecessários, “as mulheres com minhas produções se sentem mais poderosas”, brinca a estilista que é a melhor vitrine de suas criações.

A marca atende a mulheres de todas as idades e que possuem um estilo próprio. Vamos ter também a estilista baiana Kity Cohim, com suas belas peças artesanalmente criadas com tecidos de algodão trabalhados, patchwork,aplicações, tules bordados, vual de algodão, cetins, sedas e tafetás. Suas peças chaves são os vestidos, shorts, batas, Kimonos e kafitas com estampas florais, mistura de tecidos e um estilo bem feminino.

Além das roupas do dia-a-dia, Kity Cohim assina figurino de alguns famosos como Daniela Mercury, Vânia Abreu, Saulo Fernandes, Liliane Reis, e estão no seu repertório empresárias, juízas e formadores de opinião. E para compor esse dia de beleza, a Astuce Jóias Folheadas estará presente neste evento, com a variedade e qualidade dos seus produtos e está completando quatro anos de loja.

Totalmente de cara nova traz para o cliente peças belíssimas e deslumbrantes.Sempre seguindo a tendência, a moda feminina é super arrojada com correntes, anéis, pulseiras, mandalas, pingentes grandes, terços, crucifixos e brincos de um lado só. O Divino Espírito Santo, as folhas e os santos estão em alta.As pedrarias nunca saem de moda.

O misticismo do baiano faz com que essas peças se tornem especiais pelo significado de cada pedra. O cristal está sempre em evidência e é líder do mercado em Salvador; é a pedra da energia e da purificação. Como o roxo e o verde estão em evidência para este outono-inverno, a Astuce possui peças lindíssimas, que são o carro chefe da coleção, feitas com as pedras Ametista que transmite paz e alegria e afasta a negatividade, e o Crizopázio verde que é contra a depressão e o mau humor.

Tudo isso acompanhando de degustação de vinhos e espumantes da BR Import/Comércio de Bebidas e Alimentos, que trará a últimas novidades em adegas para apresentar ao público. Aguardem com a maior expectativa este evento que vai abalar Feira de Santana!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]