Deputado José Cerqueira Neto articula ações do Governo Wagner em Feira de Santana

Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.
Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.

Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.

Rafael Amoedo, secretário de Indústria, Comércio e Mineração; José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), deputado estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA); e o Fórum dos empresários se reúnem nesta sexta-feira (31/08/2007), às 12 horas no restaurante Los Pampas, em Feira de Santana. É a segunda reunião do Grupo de Trabalho com integrantes do governo.

Esse encontro foi articulado pelo Deputado Zé Neto e vai discutir, entre outras assuntos, sobre reativação das obras do Centro de Convenções e a criação de um Pólo de Logística, que deverá ficar situado entre as BRs 101 e a 324. O pólo será local onde ficarão concentrados produtos vindos de todos os setores, sejam através de rodovias, ferrovias e aerovias, para serem redistribuídos aos consumidores. Também poderá entrar em discussão a restauração e ampliação do Aeroporto João Durval e a extensão da malha ferroviária para Feira de Santana.

Para o deputado Zé Neto a criação desse Grupo é de fundamental importância para o processo de discussão sobre as obras que deverão ser realizadas na cidade. “Precisamos gerar emprego e renda, para que isso aconteça temos que atrair investimentos públicos ou privados e indústrias. A cidade de Feira de Santana tem que oferecer infra-estrutura e logística adequada, que agora é nosso foco nessa discussão dentro do Grupo de Trabalho”, destaca Zé Neto.

O Grupo de Trabalho foi formado no dia 08 de agosto, a pedido do governador Jaques Wagner. É composto por representantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração; Secretaria de Infra-estrutura; Centro Industrial Subaé, além de representantes do Fórum Empresarial.

O primeiro encontro do Grupo aconteceu no dia 24 de agosto, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com as presenças do deputado Zé Neto, representante da secretaria de Indústria e Comércio, Santiago Campo e de Infra-estrutura, Almir Santos, o presidente da CDL, Alfredo Falcão e o diretor da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Armando Sampaio Silva, representando o Fórum Empresarial.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]