Crianças carentes do Galpão de Arte vão homenagear Dona Canô

Logomarca do Jornal Grande Bahia..Logomarca do Jornal Grande Bahia..

Jovens bailarinos do Galpão de Arte, instituição sem fins lucrativos, que leva arte para as crianças e adolescentes carentes de Feira de Santana, vão fazer uma homenagem pelo centenário de Dona Canô, no dia 2 de setembro. Eles apresentam, às 17:30 horas, no Teatro D. Canô, na cidade de Santo Amaro da Purificação (BA), o espetáculo de dança Spiral.Do balé ao street dance, Spiral conta com os mais variados tipos de dança e mostra a evolução artística de 65 alunos, com idades entre 10 e 25 anos, que participam dos cursos de dança da instituição.

O espetáculo, idealizado por Ana Lúcia Bahia, coreógrafa e presidente do Galpão, é uma forma de presentear Dona Canô que tanto valoriza as manifestações artísticas. A homenagem conta com o apoio da Família Veloso que está organizando o evento.O Galpão de Arte é um projeto social que atua há cinco anos em Feira de Santana e atende a mais de 600 crianças e adolescentes carentes, com aulas de balé, música, artes plástica e teatro. O projeto conta com a parceria do Criança Esperança, da Rede Globo de Televisão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]