CAINDR aprova requerimento de audiência sobre espaço aéreo da Amazônia

Noticias recentes divulgadas pela mídia sobre a pane no Sistema aéreo na Amazônia levou a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) a solicitar na reunião ordinária de hoje da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, a realização de audiência pública com a presença do Comando do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo de Manaus. O requerimento foi aprovado,por unanimidade.

Perpétua disse que além da questão de pane, outros órgãos governamentais divulgam que não há fluência nas informações, acarretando instabilidade no combate ao narcotráfico.

Segundo a parlamentar a situação estratégica da Amazônia na América Latina, além da sua grande extensão territorial, justificam a necessidade da CAINDR ter conhecimento detalhado da situação, bem como se capacitar para propor ações ao executivo que possam ajudar a resolver a situação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]